Betimartins

São palavras simples que estão fluindo do meu coração!

Textos


Que os anjos estejam sempre na tua vida!

Tive muitos momentos da minha vida em que não acreditava mais em anjos, estava em constante conflito com o Criador o questionando de tudo e o culpando também!

Gritava em voz alta e plena da minha razão “o porquê” do sofrimento, da morte, das enfermidades e das maldades humanas e quando tocava na questão das crianças a minha revolta se acentuava muito mais.

Acho que os anjos amigos se riam da minha revolta, aprontando pesado comigo, ora me auxiliando, ora me castigando pelos meus pensamentos nefastos. 

E o tempo e a leitura que foram os meus maiores aliados me mostraram quanto eu era ignorante, foi assim que eu aprendi a buscar o conhecimento. Cada dia que passava olhava para o meu Criador com uma admiração fascinante, agradecida por fazer parte da sua inspiração. 

O mundo é extremamente belo, cheio de surpresas e de muito aprendizado, confesso que ainda questiono muita coisa, mas eu já consigo ver o mundo com mais paciência e amor pelo próximo. 

Quanto ao sofrimento... Bem sei que nós somos o que aqui fazemos e o que aqui pensamos (prisioneiros das nossas escolhas e dos nossos atos), mas ainda questiono as malditas guerras, a fome, a desigualdade e as terríveis doenças...

Mas isso ai é cá comigo e com o Deus do meu coração, sei que tenho que me ajoelhar perante a minha fé e dissipar todos os medos e as sombras que habitam dentro de nós mesmos, então sejamos a luz Divina repleta de bondade que ilumina todos os nossos caminhos.

Eu também sei que os anjos nos cercam, são os nossos protetores se formos merecedores da sua ajuda e o que mais te desejo é que os anjos estejam todos ao teu redor, ajudando-te a superar os teus medos e as tuas dificuldades. 

Iluminando todos os teus caminhos e que em teu coração o amor habite para que Deus sempre esteja presente em tua vida.

Paz profunda!
Betimartins
Enviado por Betimartins em 04/09/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://www.betimartins.prosaeverso.net/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras